domingo, 28 de Abril de 2024  15:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-07-2014

Promoção do 'Corredor Atlântico' junta Autarquias e Portos de Portugal e Espanha.


Esta sexta-feira às 11h30, no antigo edifício da Capitania do Porto de Aveiro, vai proceder-se à assinatura de um protocolo que visa a ...

Esta sexta-feira às 11h30, no antigo edifício da Capitania do Porto de Aveiro, vai proceder-se à assinatura de um protocolo que visa a criação de um Grupo de Interesse para Promover o Corredor Atlântico no âmbito da Península Ibérica.

O protocolo será subscrito pelos representantes dos principais polos urbanos da região Centro (municípios de Aveiro, Coimbra, Figueira da Foz, Viseu e Guarda), e da região de Castela e Leão, Salamanca e Valladollid. Por dois dos principais Portos da 'Fachada Atlântica' que integram o Corredor Atlântico, o Porto de Leixões e o Porto de Aveiro, e ainda pela Associação Cylog, que representa a rede de plataformas logísticas da região de Castela e Leão.

Visa o estabelecimento de uma parceria, sob a forma de “Grupo de Interesse”, entre os principais parceiros do Corredor Atlântico no âmbito da Península Ibérica, para a promoção do desenvolvimento económico e social das Regiões Centro de Portugal e de Castela e Leão de Espanha.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®